Bolsistas e estagiários

Anna Sara Portugal

IMG 3377 2

Formanda em História pela Universidade Federal Fluminense. Bolsista PIBIC do projeto "Autobiografia e memória urbana: a Cidade de Latas de Inácio de Almeida" coordenado pela professora Dra. Lygia Segala. É integrante do Grupo de Pesquisa Antropologia e Educação do Laboratório de Educação e Patrimônio Cultural (LABOEP/FEUFF)

Beatriz Maria Camargo Leite da Silva

3

Aluna do curso de Pedagogia, Faculdade de Educação, Universidade Federal Fluminense. Participa do projeto sobre patrimônios culturais, Antropologia e Educação. Bolsista do PIBITI AGIR UFF.

Carlos Cortês

Fabiana Silva Negrin

Mariana Oliveira Ferreira

Aluna do curso de Pedagogia, Faculdade de Educação, Universidade Federal Fluminense.Participa do projeto sobre patrimônios culturais, Antropologia e Educação.

Rosa Caitanya

Formanda em Produção Cultural pela Universidade Federal Fluminense. Bolsista de extensão do Pontão de Jongo coordenado pela professora Dra. Elaine Monteiro.

Sara Feitosa Soares

1Aluna do curso de Pedagogia, Faculdade de Educação, Universidade Federal Fluminense. Participa do projeto sobre patrimônios culturais, Antropologia e Educação.

Thamires Dias da Silva

Socióloga (2015) e discente do 8° período no curso de Licenciatura em Ciências Sociais pela Universidade Federal Fluminense, além de ser bolsista PIBITI AGIR UFF no projeto "Mapeando episódios de violência física envolvendo torcidas organizadas de futebol no Rio de Janeiro (2011-2017): produzindo subsídios para políticas públicas de prevenção" coordenado pela professora Drª. Rosana da Câmara Teixeira. É integrante do Grupo de pesquisa Antropologia e Educação do Laboratório de Educação e Patrimônio Cultural (LABOEP/FEUFF).

Lattes