Bolsistas e estagiários

Anna Sara Portugal

Aluna do curso de Pedagogia, Faculdade de Educação, Universidade Federal Fluminense.Participa do projeto sobre patrimônios culturais, Antropologia e Educação. Bolsista do PIBIC CNPq.

Beatriz Maria Camargo Leite da Silva

3

Aluna do curso de Pedagogia, Faculdade de Educação, Universidade Federal Fluminense. Participa do projeto sobre patrimônios culturais, Antropologia e Educação. Bolsista do PIBITI AGIR UFF.

Carlos Cortês

Fabiana Silva Negrin

Mariana Oliveira Ferreira

Sara Feitosa Soares

1Aluna do curso de Pedagogia, Faculdade de Educação, Universidade Federal Fluminense. Participa do projeto sobre patrimônios culturais, Antropologia e Educação.